“Tive postura masculinizada para não ser confundida com um bibelô”, diz Pitty sobre começo da carreira

Em entrevista a Rolling Stone Pitty comentou entre outras coisas, o fato de ser a única mulher escalada para subir a um dos (dois) palcos do festival "João Rock". 



Confira um trecho da entrevista:

“O rock é um reflexo da nossa sociedade”, disse. “Existem setores extremamente patriarcais, e o rock é um deles. É difícil. No início, eu fazia de tudo para não ser vista como ‘a garotinha’.”
Ela seguiu lembrando-se do começo da carreira. “Eu tinha uma postura muito mais masculinizada e radical para que eu não fosse confundida com um bibelô – que é como as mulheres geralmente são tratadas – objetificadas. Eu não queria ser objetificada no palco. Queria que me levassem a sério. Queria que prestassem atenção na minha música, e não na minha aparência. Minha estratégia foi essa.”
Leia a entrevista completa aqui
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário