Pitty - Entrevista para o Jornal Correio


No dia 12 de maio o Jornal Correio 24 horas publicou uma entrevista com a Pitty, nesta entrevista a cantora revela bastidores do novo disco e fala sobre o DVD "Pela Fresta". Confira um trecho da entrevista:

Como está sendo trabalhar ao vivo com o novo repertório? Já amadureceu, mudou?A turnê tá quase completando um ano e nesse tempo já mudou bastante. É uma viagem como o show é um organismo vivo; você ensaia, prepara tudo, mas ele vai se adaptando e ganhando novas nuances a cada apresentação. A banda vai se entrosando mais, a ponto de hoje respirarmos muito juntos, um antecipando os movimentos do outro - isso fica bem claro nas partes de jam session, por exemplo. Está sendo massa tocar o Setevidas ao vivo, tem sido interessante perceber que nos shows as músicas novas são tão bem aceitas quanto as antigas.
Fala um pouquinho desse lado dançarina que a gente vê no clipe de Um Leão. A coreografia é sua? Como foi o processo?Gosto de botar discos e ficar dançando sozinha em casa, e numa dessas estava ouvindo a recém mixagem do Setevidas. Quando chegou nessa música a dança fluiu, e senti que daria um possível clipe. Liguei pra Spencer, contei minha ideia de roteiro e fomos ajeitando os detalhes. Não tinha coreografia, não ensaiei nem nada, a ideia era mesmo botar a música pra tocar e deixar o corpo se mexer como ele quisesse.
O que essa Pitty de hoje aprendeu com a de poucos anos atrás, além da máxima baiana de que “o que não mata engorda”? Hahahaha! Acho que aprendi bastante, mas é tão subjetivo que eu não sei se sei dar nome... Acho que tolerância, paciência, se gastar menos com coisas bestas, focar no que é importante.

Leia a entrevista completa: clicando aqui.



Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário