Cassie Cage por Pitty


O Lançamento de "Mortal Kombat X" foi marcado por criticas, não por causa da violência, mas sim pela dublagem em português, mais especificamente a da Pitty. Ela que foi convidada para participar do projeto pela Waner. Em entrevistas antes do lançamento a cantora se declarou fã do game e ter adorado a experiencia. 



Para ouvir as falas da Cassie Cage dubladas pela Pitty, só assistir o video abaixo: 




Muitos fãs do game criticaram a dublagem, dizendo que não demonstrava emoção e as traduções estavam equivocadas, como podemos ver em algumas  matérias:

Tecmundo : "As frases que a cantora dispara na hora da gravação também não parecem se adequar muito ao clima do jogo, lembrando um filme de sessão da tarde e não um game de luta: 'Nunca mais fale comigo, seu monte de lixo!' ou 'Ele me mandou pra chutar o seu traseiro'."

G1: "Alguns fãs reclamam que Pitty usa a mesma entonação de voz em todos os momentos, sem empregar muita emoção, o que pode até ser um problema de direção de dublagem. Outros comentam o volume da voz de Cage, mais baixa do que a dos demais lutadores, e brincam dizendo que Pitty está usando o aplicativDubsmash, sensação dos últimos dias." 

Depois das chuva de criticas, Pitty se defendeu:

Folha de São Paulo:  "É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho", disse a a roqueira, fã assumida da franquia. "Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer."

Uol Jogos :  "Agora, acho importante para quem critica entender como funciona o processo de se fazer um jogo. As pessoas acham muito que é minha responsabilidade, 'porque é a Pitty, é a Pitty, é a Pitty...'; eu quero dizer que eu fui convidada para um projeto, não tenho responsabilidade pelo texto, nem sobre a direção, nem sobre a edição". 

Na Quinta-feira (16/04) Pitty fez um show na Saraiva para o lançamento do game. Confira abaixo a música "Olho Calmo" tocada no evento. 





Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário